06 janeiro 2015

Projeto 2015: Rapunzel já!

 Yeeeeeeeeees! Quero ser a mais nova Rapunzel! 
 Esse ano já está decidido, não corto o cabelo até Dezembro, prometi para mim mesma que passarei longe da tesoura. Por que tive que fazer uma promessa? Por que sou uma desvairada pessoa indecisa, eu amooooo cabelo longo e já tive um aos 16, porém, sempre acabo cortando assim que ele começa a crescer, sei lá baixa o espírito da tesoura em mim e lá estou eu de cabelos no ombro. Oi? Qual o meu problema? 
 Estou determinada esse ano em várias áreas da minha vida e uma delas é o meu cabelo rs quero cuidar, tratar, cuidar e tratar ... tudo para ver ele até a cintura e saudável!
 Graças a Deus meu cabelo cresce rápido mas nada como um tônico de alho para ajudar né? E para deixa-lo saudável farei umectações (meu cabelo está pingando azeite de oliva enquanto digito), hidratações, reconstruções e tudo mais que for necessário! 

 Antes da virada do ano fiz uma hidratação de açúcar, sim, açúcar normal mesmo! E ameeeeeei, é fantástico, o cabelo fica suuuuper macio e com muito brilho. Em um próximo post falarei sobre, é o tipo de hidratação BBB e fala sério né, todo mundo tem açúcar em casa!
 Bom, voltando ao foco do post esse será o meu ano do cabelão haha. Esse é o meu cabelo atualmente, tô pensando em tingi-lo de preto, o que acham? 




Beijãoooooooo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©