29 janeiro 2015

Decoração Chá de Bebê


 Oi galera linda! Resolvi mostrar a decoração do chá de bebê da minha princesa! Tudo foi feito por mim, minha mãe e irmã rs Vamos lá?

Os salgados que fiz foram ... 







E salgadinhos também, que no foto ainda não tinham chegado rs

E os doces foram: 




 Esse bolo maravilhoso e delicioso foi a minha irmã que fez, muuuuito bom!

 Gente a decoração é composta de detalhes pequenos que fazem muita diferença, se programe, aproveite o barrigão e nas horas livres vai fazendo você mesmo além de ser uma delícia, você ainda vai economizar bastante! 


Plaquinhas no banheiro

Plaquinhas criativas no centro de mesa, que depois podem ser usadas nas fotos.


Pão de mel e chupetinhas feitas de EVA para as lembrancinhas.


Topiara de jujubas



Varal de roupinhas com pregadores customizados

Carrinho de fraldas

Bolo cenográfico de EVA.

Esse bolo é MUITO fácil de fazer e faz uma diferença enorme na decoração da mesa, se quiserem que eu ensine e faça um passo a passo para vocês só avisar! 

É isso galera, espero que tenham gostado e já já começa os preparativos para a festa de 1 ano da Emi, que o tema ainda é surpresa! rs




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©